quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Star Alliance lança o Meeting Plus, novo produto para o mercado de eventos corporativos, convenções e incentivos

Avião da empresa aérea espanhola Spanair, um dos membros da

Star Alliance

A aliança de empresas dee aviação Star Alliance acaba de lançar um produto global para o mercado de eventos corporativos, o Meetings Plus, focado nas necessidades de empresas, entidades, planejadores de eventos e empresas de viagens de incentivo que precisam organizar eventos corporativos, convenções, congressos e viagens de incentivo reunindo participantes de diversos países. .

Com o produto, o transporte de passageiros para um evento a partir de diversos países servidos pelas empresas associadas à Star Alliance pode ser negociado junto a um único membro da aliança, como a TAM, no caso do Brasil. Segundo a Star Alliance, o Meeeting Plus permite negociar descontos entre 10 a 20 por cento sobre os valores das tarifas publicadas para as classes Econômica e Executiva.

O Meetings Plus pode ser usado para eventos com mais de 50 participantes de ao menos três países diferentes. Os organizadores de eventos interessados podem enviar um pedido de cotação online (RFP – “request for proposal”) através do link www.staralliance.com/meetingsplus e a aliança irá designar uma empresa aérea para coordenar os contatos e negociações. Depois de fechado o acordo, as reservas poderão ser feitas normalmente através da agência oficial do evento.

No momento, o produto ainda não permite a utilização de algumas empresas associadas à aliança , caso da ANA, da LOT, da South African Airways e da THAI.

Fonte: http://viagemdeincentivo.com.br/blogviagemdenegocios/



Nenhum comentário:

Postar um comentário