sexta-feira, 30 de outubro de 2009

cartão de assistência exclusivo para eventos corporativos completa 1 ano

O ViaLandauto Assistance by Assist-Card completou na semana passada um ano - foi lançado na ABAV do ano passado. O produto dá aos participantes de feiras, congressos e eventos coberturas e serviços exclusivos para serem utilizados em casos de imprevistos e emergências. “O teve uma aceitação surpreendente pelo mercado corporativo”, afirma Alexandre Pinto, diretor comercial da ViaLandauto e um dos responsáveis pela criação do produto. “Tanto que chegamos a 20 mil dias de assistência vendidos em menos de um ano de existência”, completa Alexandre. Tendo nos eventos corporativos os responsáveis por cerca de 70% de seu faturamento anual, a ViaLandauto está muito satisfeita com os resultados alcançados e prevê um investimento ainda maior para a divulgação do produto.

Com quatro modalidades diferentes - Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa -, o produto oferece assistência médica em caso de acidente ou enfermidade, assistência odontológica, para compra de medicamentos, seguro para bagagem extraviada, entre outros, com condições de cobertura adequadas a cada modalidade disponível. “O produto é o primeiro com cobertura em caso de roubo ou extravio de bagagem durante o traslado terrestre, além do extravio de bagagem em voos. Outro item bastante relevante é o seguro por atraso ou cancelamento de voo. Neste caso, o passageiro terá a garantia do pagamento das despesas até que a companhia aérea solucione o caso”, informa Marco Oliva, diretor geral da Assist-Card no Brasil e parceiro de Alexandre na criação do ViaLandauto Assistance.

As empresas que quiserem conhecer os benefícios e diferenciais do produto exclusivo para eventos corporativos, assim como já fizeram as agências Maringá, Flytour (RJ), Inovare, Tunibra e outras, devem entrar em contato com a ViaLandauto: tel. (11) 2842 4455, eventos@vialandauto.com.br ou www.vialandauto.com.br

Fonte: Business Travel

Nenhum comentário:

Postar um comentário