quarta-feira, 8 de abril de 2009


Crise! Qual crise?

São tantas que não sei por onde começar a entender este momento, então vou deixar de lado a mundial, a dos países emergentes, a dos países em guerra, a fictíca, a freudiana e vou tentar me concentrar em realmente administrar um dia de cada vez.
Bem o que quero dizer é que no trabalho, sempre há dias difíceis, mas aprendi que é na crise que realmente se aprende a administrar.
As dificuldades alimentam nosso cérebro de novas idéias, buscamos outras saídas, que muitas vezes quando estamos numa zona de comodidade não conseguimos vislumbrar.
Estou trabalhando em cima do assunto terceirização de frota e buscando novas parcerias. Esta parte é muito rica de detalhes, contratos, gestão de custo, de combustível e foi agora em casa que tive uma idéia, espero que dê certo.
Bem espero que este relato sirva não só como inspiração para quem estiver lendo, mas também para quem quiser expor suas experiências ou me enviar dicas e sugestões.

O feriado está chegando e eu vou aproveitar para ir à praia e me renovar de bons fluídos!

Nada como caminhar descalça, tomar um banho de mar e estar com a família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário