O gerente de Procurement para América Latina da Pfizer, Simon Vandeputte (foto), fez uma apresentação durante o Get There Summit Brazil 2010, evento da Sabre Holdings, que acontece neste momento no Sofitel São Paulo.
O executivo revelou que a empresa está implantando no Brasil o sistema de viagens que já existe em outros países do mundo, via Get There. “Temos uma política em que as compras de passagens aéreas e hotéis já estão integrados globalmente. Nossos funcionários só voam e se hospedam com os parceiros. Nosso desafio será cumprir as metas de market share com os fornecedores, mas com a expansão global dos nossos sistemas ficará mais fácil”, revelou.
Para o próximo ano, o executivo revelou que a empresa terá uma agência de viagens que dará todo suporte de back-office para os colaboradores da empresa na Costa Rica. “Estamos estudando a possibilidade de implantar um call center no Brasil porque sabemos que o fuso horário entre os países da América Latina é muito grande”, disse.
Atualmente, 43% da verba de viagens são gastos com passagens aéreas, seguidos dos hotéis (24%) e restaurantes (23%). Vandeputte lembrou que a América Latina responde por 6% dos gastos de viagens da Pfizer no mundo.
Fonte: PANROTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário