quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Azeite é tema da 3ª edição do Programa 4 Estações da Via Landauto; empresa confirma departamento de lazer




Nuno Gama, diretor presidente e Alexandre Pinto, diretor Comercial da ViaLandauto

Depois do chocolate e das carnes e vinhos, a ViaLandauto escolheu o azeite como temática para a terceira edição do Programa 4 Estações. "Nossa intenção é antecipar as tendências de cada estação do ano e entendemos que o azeite seria uma maneira de estimular o paladar de nossos parceiros", afirma Alexandre Pinto, diretor Comercial da ViaLandauto, ao receber na noite desta terça-feira (24/11), em São Paulo, 34 pessoas entre gestores de viagens e organizadoras de eventos para uma degustação dos sabores do azeite. O evento também foi marcado por uma palestra do especialista em azeite, Marcus Pimentel.A próxima e última edição do programa acontecerá entre meados de janeiro e fevereiro de 2010, em comemoração ao verão. O tema, no entanto, ainda é segredo. Também é mantido em sigilo pelo diretor Comercial o nome do hotel onde a ViaLandauto inaugura uma nova unidade de negócios até o dia 10 de dezembro. "Estamos finalizando as negociações para instalarmos esse ponto de vendas em um empreendimento cinco estrelas da capital paulista", adianta Alexandre Pinto. Recentemente, a companhia abriu uma nova unidade dentro do Bourbon Atibaia. A expectativa da ViaLandauto é encerrar o ano com um crescimento de superior a 12%. Para 2010, os planos são mais ousados. Até janeiro, a empresa termina uma primeira etapa de reestruturação. A equipe de colaboradores ampliará em mais de 10%. De acordo com Alexandre Pinto, serão contratados novos profissionais tanto para a área internacional - hoje representante de 12% do faturamento total da ViaLandauto - como para ocupar cargos de motoristas para o setor receptivo e de traslados. "Já temos uma procura grande de multinacionais por esses serviços e temos que estar preparados para os grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016", explica.Os motoristas, por sua vez, passarão por cursos de reciclagem e seus uniformes serão padronizados. A ViaLandauto prevê ainda expandir a estrutura física da matriz, localizada na região do Brooklin. O plano é dobrar o tamanho da sede. "Toda essa ampliação também favorecerá a criação de um departamento exclusivo de lazer. Até meados de fevereiro do ano que vem iremos lançar um produto de transporte de lazer mais personalizado", antecipa Alexandre Pinto. Até essa data, materiais promocionais e de vendas específicos serão lançados.

Fonte: Mercado & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário