TAM firma acordo para comunicação móvel nas aeronaves | |||||
A TAM Linhas Aéreas será a primeira companhia aérea em todo o continente americano a oferecer em seus Airbus A320 o serviço de telefonia móvel a bordo criado pela OnAir – uma joint venture da Airbus e da Sita, organização que desenvolve tecnologia de ponta para aviação. Uma parceria pioneira firmada com a empresa vai permitir que os passageiros da TAM usem seus aparelhos celulares e smartphones durante os vôos – para voz, mensagens SMS ou e-mails – nas rotas da América do Sul. O anúncio do acordo aconteceu nesta quarta-feira em Long Beach, Califórnia (EUA), na feira da WAEA (World Airline Entertainment Association), o maior evento mundial dedicado ao entretenimento de bordo. O sistema foi certificado pela European Aviation Safety Agency (Easa), e sua utilização foi regulamentada recentemente pela União Européia. O mecanismo garante total segurança aos passageiros, pois impede que o sinal dos aparelhos cause interferência nos comandos da aeronave. Além disso, em caso de necessidade, pode ser desligado a qualquer momento. A companhia escolheu o sistema da OnAir depois de dois anos de avaliação das soluções de conectividade existentes no mercado. "A oferta dessa avançada tecnologia aos nossos clientes confirma nossa liderança do mercado aéreo no Brasil e é mais um exemplo de nossa busca constante da Excelência em Serviços, um dos pilares de nossa atuação", afirma o presidente da TAM, comandante David Barioni Neto. "Nossos passageiros, principalmente os que viajam a negócios, poderão ficar em contato com seus escritórios e clientes, ganhando em eficiência e produtividade." O presidente da OnAir, Benoit Debains, destacou o pioneirismo da TAM na adoção do sistema de comunicação a bordo. "Estamos muito felizes pelo fato de que a TAM, uma das líderes em inovação nos serviços oferecidos a passageiros e a maior companhia aérea da América do Sul, tenha escolhido a OnAir para implementar mais esse benefício aos seus passageiros", diz. Você, cliente fidelidade, será constantemetne informado sobre a implantação deste novo serviço, obtendo sempre as últimas informações sobre mais este benefício TAM. Fonte: www.tam.com.br |
Comprador de serviços de viagem ou Gestor de viagens corporativas: Planeja o deslocamento, gerencia as necessidades dos viajantes de acordo com a política de viagens da empresa, trabalha a redução de custo através de acordos comerciais, análise de relatórios gerenciais de despesa, equilibra qualidade e segurança, sejam viagens aéreas ou terrestres, nacionais ou internacionais.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário