quinta-feira, 22 de julho de 2010

SPCVB apresenta São Paulo e promove o room tax para gestores do TMG.

Na semana passada, o SPCVB - São Paulo Convention & Visitors Bureau deu um importante passo de aproximação com o segmento de viagens corporativas, ao participar como convidado especial da reunião mensal do TMG - Travel Management Group. O TMG reúne gestores de viagens corporativas de grandes empresas e grupos como Itaú-Unibanco, Sadia, General Motors, Bradesco, Camargo Correa, Scania, Natura, Nestlé, Philips, NEC, TMG, McKinsey Company, KPMG, Promon Logicalis e Igreja Mórmon.

O diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando, acompanhado da gerente de relacionamento corporativo Veridiana Pacheco, destacou aos participantes a importância de incentivar seus clientes corporativos para a contribuição facultativa do room tax - aplicada a quem se hospeda nos hotéis da cidade. Além disso, ressaltou os benefícios do SPCVB para agregar valor à vinda de empresários e executivos, com o uso de ferramentas como o Projeto Destinos e os treinamentos do Programa Bem Receber.

"Apresentamos todos os materiais promocionais que podem ser utilizados como boas vindas da capital paulista. Os gestores também podem oferecer a seus clientes uma gama de alternativas para eventos e para atividades de lazer, tomando como base a divulgação segmentada das regiões de São Paulo", disse Toni Sando.

Fonte: Business Travel Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário