quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nova solução HRG permite a gestão de serviços terrestres independentes.

O HRG está provendo um serviço de transporte terrestre, automatizado e terceirizado (fornecedores independentes), para os clientes que utilizam a ferramenta de reservas online da agência, o HRG Online, com o qual o novo serviço está totalmente integrado. De acordo com a TMC, a solução HRG Ground Transportation ajuda clientes a identificar “o mais econômico e eficiente” serviço de táxi ou de carro com motorista e então direciona todo o processo de pagamento através de um sistema; integra as ofertas preferenciais para grandes clientes; provê as tarifas negociadas HRG para pequenos clientes, realiza verificações de segurança em relação a todos os fornecedores; permite aos usuários emendar uma reserva de carro (táxi ou outro) quando um voo é mudado ou alterado; e permite que múltiplos viajantes para um só destino possam reservar um único táxi ou serviço de veículo com motorista.

Esses serviços de transporte terrestre foram inicialmente anunciados pelo HRG em 2008 e podem ser utilizados por todas as empresas, independentemente de tamanho, que se beneficiarão com a economia de tempo e de recursos quando utilizarem a plataforma integrada HRG Ground Transportation. E ela é imparcial. As empresas clientes podem maximizar suas atuais relações com serviços de táxi ou de chauffeur, incluindo-os no sistema e em seus roteiros freqüentes de viagens. Outro importante resultado decorrente da utilização do novo serviço é a maior visibilidade nos gastos dos clientes (transparência), além da observância da política de viagem da empresa.

Brian Merry, diretor de Produtos do HRG disse que “muitos de nossos clientes gastam milhões por ano em transporte por carro e é por isso que estamos provendo uma solução que vai beneficiá-los”. Já John McCallion, diretor geral da GoundScope, empresa que está desenvolvendo a plataforma tecnológica, disse que “a maioria das empresas não têm idéia de quanto elas gastam com carros. E o HRG está capacitada a incorporar o transporte terrestre a todos os aspectos da gestão de viagens e entregar um serviço final que provê visibilidade e administração de custo através de todo o processo de compra de viagens”. Inicialmente, o HRG Ground Transportation está sendo disponibilizado para os clientes HRG do Reino Unido.


Fonte: Business Travel Magazine



E vocês, Gestores de viagens sabem qual é o custo da empresa com carros locados, táxi, pagamento com Km rodado?


Existe uma gestão de frota?


Qual o índice de pagamento por Km rodado aplicado?


Resposta para o email: solange.venegas@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário