segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Viagem a convite da Flytour


FAMTOUR AO CLUBMED RIO DAS PEDRAS DE 10 A 13 DE SETEMBRO - VOANDO WEBJET

A convite da Flytour, gestoras de viagens corporativas, cordenadoras de eventos e cordenadoras de logística fomos ao Clubmed Rio das Pedras em Mangaratiba no Rio de Janeiro.
Foi uma viagem que proporcionou ótimo networking, troca de idéias e o mais importante o aproveitamento deste resort all incluse.
Pertencente à famosa rede francesa Club Mediterraneé, o Club Med Rio das Pedras está localizado entre Mangaratiba e Angra dos Reis, à 120 km ao sul do Rio de Janeiro, entre o mar e a Mata Atlântica, num dos pontos mais belos da região. Dotado de uma das mais diversificadas estruturas de lazer em resorts no Brasil (com destaque para as atividades realizadas pelos GOs), o Club Med oferece muita diversão e conforto para todas as idades, em meio ao cenário paradisíaco da Costa Verde.
Dentre a programação fomos agraciadas com um coktail na casa do Chef do Village, o tempo estava muito bom e a viagem foi uma ida ao paraíso.
Nosso vôo foi convite da Webjet e fizemos um web vôo tanto na ida como na volta e já estamos aqui de volta fazendo nosso web contato, trocando web emails e web fotos com nossas web companheiras de viagem.

Nossa tour guide e parceira de viagem: Sabrina Kisler - Executiva de relacionamento Flytour

Minha consultora de viagens corporativas: Dedra Maia - Flytour unidade São Leopoldo

Muito obrigada a Flytour, Webjet e Clubmed por esta preciosa viagem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário