sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Companhia aérea da África lança mapeador de rotas

O site da SAA (South African Airways), a maior companhia aérea da África,www.flyssa.com, oferece aos seus clientes uma ferramenta simples e eficiente para a visualização de rotas e horários de voos antes de fazer a reserva. O mapeador de rotas é totalmente interativo e foi desenvolvido por uma das maiores empresas de negócios de aviação do mundo, a OAG.

Consiste em um aplicativo online para o planejamento de viagem, rotas e serviços aéreos, mostrando informações detalhadas de voos diretos, possíveis conexões e horários. A ferramenta estará disponível no site a partir de outubro.

Desde o lançamento das ferramentas para reservas online no flyssa.com em 2001, o site registrou um forte crescimento no número de visitantes. Hoje, são aproximadamente 600 a 700 mil acessos por mês.

Outro produto lançado recentemente pela SAA, em conjunto com a Star Alliance, é o Portal Móvel. Nele, o cliente encontra informações completas sobre a viagem e sobre a companhia aérea usando apenas o celular. O endereço do Portal Móvel da SAA é: http://mobile.flysaa.com ou http://m.flysaa.com.

Fonte: TG Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário