terça-feira, 7 de julho de 2009

Workshop Tour House apresenta benefícios do ITM Travel
Da redação
Durante o Workshop da Tour House, realizado no dia 27, em São Paulo, os executivos de contas Luiz Silva e Vladimir Silva, apresentaram as novidades da empresas para secretárias e gestoras de viagens corporativas. “O mercado de viagens exige mais flexibilidade das empresas e vem sempre colocando a prova a capacidade de adequação dos players e novos cenários, fadando aqueles que não acompnham as mudanças na velocidade necessária à situações complicadas”, revela Luiz Silva.
Em sua apresentação, Luiz reforçou que em época de crise as empresas devem ficar atentas, aproveitando para revisar processos, custos e parcerias. “Com o ITM Travel não oferecemos só operacionalização, mas gestão como um todo”, revela o executivo com relação ao sistema ITM - International Travel Management, sque apresenta inúmeros benefícios, como ordenar as passagens dos preços mais baratos ao mais caro. “Se você não optar pela menor tarifa vai aprecer um campo onde terá que preencher uma justificativa. O fator tempo pode ser um motivo, por exemplo. O importante é avaliar bem as alternativas, pois 20 minutos pode não significar uma economia caso seja uma viagem de urgência”, completa.
O executivo da Tour House também falou sobre a importância do relacionamento com a agência. “O mercado é muito dinâmico e às vezes antecedência não representa melhor tarifa”, diz. Com o self-booking, é possível reduzir custos aos clientes sem perder qualidade no serviço.
Vladimir mostrou como são estipulados os preços das tarifas. "O Yield Management gerencia os preços dos assentos de cada voo operado por uma companhia aérea através das classes de reserva. Antes, o estoque de uma empresa era controlado manualmente e, nos anos 70, apareceram os primeiros sistemas computadorizados. Mas hoje é tudo diferente, as companhias aéreas o GDS para comercializar seus voos, separando por subclasses (aquelas conhecidas letras Y, B, K, etc). Para a Tour House foi espetacular, pois prestamos serviços para pequenas, médias e grandes empresas com o mesmo foco; gerenciar seu budget”, explica Vladimir.
Depois do bate papo sobre o ITM, foi a vez da consultora independente da Mary Kay, Clarice Giannoni, falou sobre cuidados com a pele e diferentes técnicas de maquiagem as mulheres presentes. Ao final, o Workshop ainda contou com palestra da Gol Linhas Aéreas.

Serviço
www.tourhouse.com.br

Fonte: Revista Eventos

http://www.revistaeventos.com.br/site/ultimas.php?id=8749

Nenhum comentário:

Postar um comentário