quarta-feira, 18 de abril de 2012

Internet grátis e ilimitada agrada aos passageiros no Aeroporto Salgado Filho

Terça-Feira 17 de Abril de 2012 às 17:44


Os passageiros que utilizam o Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho aprovaram a oferta de internet sem fio, gratuita e ilimitada oferecida nas salas de embarque. O serviço, que entrou em operação assistida na segunda semana deste mês, foi elogiado por diversos viajantes.

A advogada Tatiane de Souza, em viagem para Curitiba, se disse satisfeita com a nova facilidade disponibilizada pela Infraero. “Hoje em dia é essencial o acesso gratuito a internet em locais de grande movimentação, como é o aeroporto. Com o novo serviço consigo monitorar o meu e-mail, ferramenta de grande utilidade no meu trabalho”, disse.

Já o representante comercial Jair Severgnini, que fazia conexão para Brasília, ficou surpreso com a nova facilidade do aeroporto. “Além de proporcionar o acesso grátis, a conexão à internet se mostrou bem ágil e rápida, favorecendo os passageiros que passam rapidamente pela sala de embarque”, destacou.
Como acessar?

A conexão, que a princípio está sendo oferecida pela credenciada Tim, será fornecida por três empresas habilitadas na convocação pública realizada em dezembro de 2011. À Infraero cabe oferecer a infraestrutura de rede, e tal ação faz parte do trabalho da empresa de aprimorar os serviços oferecidos aos passageiros.

Para se conectar, o usuário deve buscar o sinal e abrir o navegador da operadora. O acesso é liberado após o preenchimento de um cadastro e o fornecimento do código do cartão de embarque. A internet sem fio grátis e ilimitada é uma evolução do sistema de internet grátis por 15 minutos adotado em alguns dos aeroportos administrados pela Infraero.

Fonte:
Assessoria de Imprensa – Infraero

imprensa@infraero.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.twitter.com/canalinfraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário