segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caio de Carvalho recebe WTM Global Awards

07/11 - 11:08
Por: Anderson Masetto, de Londres

Durante a abertura do World Travel Market 2011 (WTM), o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), Caio Luiz de Carvalho, foi homenageado com o WTM Global Awards. Considerado um dos prêmios de maior prestígio do setor, ele foi oferecido pela feira e pelo MERCADO & EVENTOS, que como media partner, pode indicar um premiado. A escolha aconteceu por meio de votação dos leitores do jornal.




Este é o sexto ano consecutivo que o M&E indica um dos homenageados. Em 2006 ele foi recebido por Jeanine Pires, diretora da Fecomércio; em 2007 por Paulo Senise, superintendente do Rio Convention & Visitors Bureau; em 2008 por Luiz Henrique Silveira, ex-governador do Estado de Santa Catarina; em 2009 pelo Grupo CVC; e em 2010 pela Trend Operadora, representada pelo seu presidente, Luis Paulo Luppa.

Carvalho ressaltou que este reconhecimento é fruto do trabalho conjunto dos profissionais da SPTuris, que se empenham na divulgação da cidade como destino. São Paulo é hoje a cidade que mais recebe turistas no Brasil, com quase 12 milhões por ano. “Nosso esforço se reflete nos índices cada vez melhores do turismo paulistano, como taxas de ocupação acima de 70% e um crescimento de 20% do números de turistas”, disse.
Caio Luiz de Carvalho é Doutor em Comunicação pela Escola de Comunicação de Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da universidade Anhembi-Morumbi. Foi ministro do Esporte e Turismo, presidente da Embratur, coordenador geral de Turismo do Estado de São Paulo e presidente do Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT), ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), e já participou de gestões junto ao Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). É presidente da SPTuris desde 2005, é autor do livro "Destino Brasil - Novos Caminhos para o Turismo" e também presidente do Conselho do Instituto da Arte do Futebol Brasileiro (IFB).

Fonte: Mercado & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário