segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Google lançou ontem nova ferramenta dedicada apenas à busca de hotéis

O Google lançou ontem o Hotel Finder, “uma nova ferramenta experimental de busca especificamente desenvolvida para ajudar o consumidor a achar o hotel perfeito”. Por enquanto a ferramenta está limitada aos EUA, mas certamente será implementada em todos os lugares do mundo assim que deixar seu status experimental. Pela expertise da Google em mecanismos de busca e potencial de investimento da empresa, o Google Hotel Finder pode se tornar uma séria ameaça aos websites especializados em distribuição de conteúdo e comercialização hoteleira como o Expedia, Hotel.com, TripAdvisor e outros.

Usar o Google Hotel Finder torna mais fácil:
·          Encontrar o lugar onde ficar: uma luz pisca para mostrar os destinos mais visitados dos EUA;
·          Fazer um bom negócio: na seção “Compared to typical”, pode se ver como o preço de cada hotel se compara com a média histórica da localidade, de forma a avaliar se é uma opção de hospedagem conveniente;
·          Comparar rapidamente: não é mais necessário abrir uma nova página para cada hotel para navegar e buscar suas fotos. Quando se seleciona um hotel no Hotel Finder, ele mostra uma série de fotos, opiniões do Google Places e uma série de informações importantes sobre a propriedade;
·          Manter uma lista de compras: após analisar os resultados da busca, acrescente os hotéis que você gostou a uma lista, para facilmente controlar aqueles que mais interessaram.

Quando está pronto para efetuar a reserva do hotel, o usuário encontra uma seleção de opções de reservas, variando de parceiros disponíveis (como TMC’s) ao próprio hotel. Mais informações: www.google.com/hotelfinder    


Fonte: Business Travel Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário