segunda-feira, 23 de março de 2009

Gestora de viagens corporativas não é lobo mal!

Fazer com alegria gera frutos de realização!

1o. É uma nova profissão, com inserção principalmente em grandes e médias empresas. Industrias do ramo farmacêutico, alimentício, automotivo entre outras vislumbraram esta necessidade de ter uma pessoa que conheça as necessidades do seu executivo.
2o. O gestor ou gestora precisa acompanhar de perto todas as movimentações, sejam terrestres ou aéreas, adiantamento de despesas devem ser priorizadas de acordo a necessidade, os ressarcimentos devem ser analisados para que estejam de acordo com a política de viagens corporativas.
3o. A segurança e qualidade na viagem do executivo devem ser sempre priorizada.  

Reduzir custo, significa dar maior oportunidade a conhecer novos horizontes, sejam de horários, opções de hoteis, conhecer outros meios de locomoção, implementar novas ferramentas e dialogar muito.
Fugir dos horários mais procurados pode oferecer vôos com menos atrasos, melhores tarifas e maior conforto tanto para o embarque como desembarque.
Realizar o check in antecipado para ida e retorno permite que o executivo perca menos tempo nos aeroportos. 
Eu sempre aproveito ao máximo as informações fornecidas pelo GDS.

Atualização constante e participação em cursos de qualificação e troca de idéias com outros profissionais da área são um grande incentivo.



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